Agente da Patrulha da Fronteira Preso Por Suspeita de Venda de Relógios Falsificados

Please follow and like us:

Agente da Patrulha da Fronteira Preso Por Suspeita de Venda de Relógios Falsificados

Quer comprar relogios diesel baratos

A maioria dos investigadores contratados para reprimir a venda de itens falsos de luxo instalou a picada do espaço de estacionamento automóvel secreto no Mission Valley depois de ver um anúncio no Craigslist para relógios Rolex. Eles não previam encontrar um agente de patrulha fronteiriça que guardava os relógios do porta-malas de seu carro.

“Eu vou perder meu emprego”, disse o agente, Martin Macias, de 31 anos, quando foi detido sob uma segunda compra secreta no dia 2 de agosto, em resposta a uma declaração final de registro de busca sem final da semana.

Macias foi preso por meio dos deputados do xerife em um cargo estatal de venda de itens falsificados e lançado com uma fiança de US $ 10.000. Nenhuma taxa do estado foi arquivada para perseguição no entanto, e o caso é curioso ser considerado para despesas federais de tráfico de itens falsificados, com base no affidavit arquivado no tribunal federal de San Diego.

Macias recusou-se a se concentrar no caso quando alcançado com o auxílio do celular em terça-feira. Sua reputação no emprego tornou-se desconhecida.

A investigação foi lançada por meio de Investigative Consultants, uma empresa com base principalmente em Torrance que representa cerca de 200 fabricantes, ajudando-os a detectar itens falsificados e proteger seus logotipos.

Em 18, um dos investigadores privados da empresa crucial descobriu um anúncio Craigslist para os relógios Rolex no mercado e estendeu a mão. alguém chamado Carlos apontou que ele se encontraria com ela na zona de estacionamento do alvo em Mission Valley. Em maio, além disso, o dia da reunião, um homem chamado Martin enviou uma mensagem texta afirmando que ele estaria lá como um substituto e que procuraria o seu Volkswagen branco.

O investigador e um companheiro encontraram-se com Martin, depois decidiram ser Macias, e ele lhes mostrou uma vitrine dentro do porta-malas de seu automóvel recheado com quatro relógios Audemars Piguet, quatro relógios Cartier e 6 relógios Rolex, de acordo com a declaração jurada.

Macias demonstrou que os relógios eram falsos e cada um deles valia US $ 320. Ele falou sobre que Carlos lhe forneceu os relógios e que ele pode fornecer grandes quantidades em despesas de atacado, o depoimento declarado.

O investigador comprou uma Rolex por US $ 320, depois passou o caso para a equipe de supressão de crimes de fronteira do departamento do xerife. Como um dos detetives revisou os fatos e os fatos da Volkswagen, ele achou que o vendedor poderia ser um agente da Patrulha da Fronteira.

O investigador implementou uma montagem adicional, e Martin mencionou que ele tinha cinco Rolexs no mercado. Eles concordaram em satisfazer no alvo mais uma vez, mas no dia da montagem, 2 de agosto, ele mudou a área para o parque de estacionamento para bebês “R” Us em Chula Vista.

O associado do investigador conheceu Macias desta vez e mostrou uma caixa de relógios no banco da frente do recolhimento preto Chevrolet das Macias: seis Audemars Piguet, quatro Rolex, dois Hublot, um Armani e um Casio de uma criança, o affidavit referido.

Durante a venda, os detetives do xerife se mudaram para prender Macias.

Em uma entrevista com o detetive do xerife, Macias explicou que um amigo que mora no México obtém os relógios de um suprimento desconhecido por cerca de US $ cento e dez cada um e os anuncia em sites como Craigslist e oferece Up. com o argumento de que o amigo não vem aos EUA, ele pediu a Macias que transmita os relógios aos compradores.

Macias disse que as vezes mais eficazes que ele ofereceu foram as duas vezes para os investigadores secretos. Ele disse que planeja reunir cerca de US $ 250 por seus esforços, afirmou o depoimento.

Ele admitiu extra que sabia o que ele fazia tornou-se ilícito, porém comparou-o a operar um carmesim gentil, de acordo com o documento do tribunal.

Uma busca do doméstico de Macias não produziu nenhum outro produto de contrafacção.

Os relógios, se genuínos, venderiam entre US $ 10.000 e US $ setenta e nove, de acordo com os consultores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *