As Marcas de Relógios de Moda Britânicas Revivem a Tendência dos Anos 60 Para Relógios Quadrados

Please follow and like us:

Olivia Burton, Henry London e Larsson e Jennings estão pressionando os varejistas e os consumidores a superar seu medo de relogios quadrados.

Existe uma sabedoria percebida entre as lojas de relógios que o quadrado não vende, mas está sendo desafiado por três marcas conhecidas por atingir tendências quentes antes de entrarem no mainstream.

Olivia Burton continua a ver um enorme sucesso com o lançamento do disco quadrado, disponível nos tamanhos Midi e Big Dial. “A forma versátil é realmente ter seu momento”, diz a empresa.

Olivia Burton lançou seus relógios quadrados antes do Natal no ano passado, e seu sucesso inicial levou a marca a expandir sua coleção para incluir abas 3D, 3D e uma paleta de cores femininas de estilos quadrados.

“Nós vimos uma reação surpreendentemente forte aos nossos mostradores quadrados”, disse o diretor co-fundador da Olivia Burton, Jemma Fennings, à WatchPro.

“Nós tentamos a pequena Praça Midi antes do Natal, que foi bem recebida, então expandimos a coleção para incluir um tamanho maior e mostradores mais detalhados”, ela acrescenta.

Os relógios estão voltados para o mercado de moda com preços variando de £ 82 a £ 155.

Henry London é conhecido por revivir estilos vintage e se inspirou nos relógios quadrados que estavam na moda na década de 1960 de marcas como Zenith, Omega e Patek Philippe.

Os relógios são apresentados em uma variedade de estojos de aço revestidos com mostradores em cores, incluindo preto, azul e marfim com marcadores e mãos de ouro ou prata.

Tanto o varejo de 26mm quanto 34mm para cerca de £ 100, com preços variando ligeiramente dependendo das tiras (malha de couro ou de aço) e acabamentos.

Um porta-voz da Peers Hardy disse que os varejistas de moda estão abraçando a tendência quadrada mais rapidamente do que os joalheiros tradicionais, mas espera-se que seja quente neste Natal.

A Larsson & Jennings vende principalmente diretamente de suas próprias lojas e sites no Reino Unido, e espera que a tendência quadrada dispare as vendas de seus modelos Norse Navy Sunray, que estão sendo vendidos em julho em dois tamanhos: 29x40mm e 27x34mm.

O Norse é uma interpretação moderna de um estilo de relógio clássico, apresentado em uma caixa de aço com um rosto azul de proteção contra o sol com marcadores de aço e mãos.

Atraindo outra tendência moderna revivida da década de 1960, os relógios são apresentados em braceletes de malha de aço Milanese.

 

Relógios Britânicas Moda Anos 60

A marca, que pertence ao distribuidor Peers Hardy, está apresentando dois tamanhos de relógios quadrados dentro da coleção Heritage.

A Praça do Patrimônio de 26mm provavelmente atrairá senhoras, enquanto a Praça do Patrimônio de 34mm é para homens.

 

Relógios Quadrados Britânicas Moda Anos 60 Revivem

Relógios para Channel Your Inner Rockstar!

Nós vamos balançar você! Quando não é a música, então é o estilo (de vida) dos rockers mais famosos do mundo que está agarrando as manchetes. Os relógios são uma parte intrincada disso, como mostram esses três exemplos.

Relógios Curren

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *